SAIBA O QUE É NECESSÁRIO PARA EMITIR O CERTIFICADO DIGITAL

Documentos necessários para cada tipo de empresa/organização

 

Pessoa Física

– Documento de identificação com foto:

Identidade, carteira de motorista, carteira de classe (CRC, OAB, CRO, CRM) ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE.

– Número de CEI, CAEPF ou CNO (opcional).

MEI

– Documento de identificação do responsável legal na receita.

– Comprovante do MEI.

Imprimir comprovante MEI

LTDA Ou Eireli

– Documento de identificação do responsável legal na receita.

– Contrato social e aditivos (se houverem) ou o último aditivo consolidado.

Condomínio

– Documento de identificação do responsável legal na receita.

– Convenção regitrada em cartório.

– Ata de eleição vigente.

Associação/Sindicato

– Documento de identificação do responsável legal na receita.

– Estatuto registrado em cartório.

– Ata de eleição vigente

O envio da documentação é opcional

Para que possa ser feita uma análise prévia, porém a documentação deve ser apresentada no ato da validação (com exceção de documentos chancelados digitalmente).

Envie seus documentos







    Abrir WhatsApp!